Hipertensos e Noz da Índia. Nem tudo está perdido.

Hipertensos e Noz da Índia. Nem tudo está perdido.

Sobre à contra indicação para Hipertensos e Noz da Índia.

Muito cuidado, esta é a palavra quando os assuntos são os Hipertensos e Noz da Índia, na verdade esta é a palavra quando qualquer assunto envolve a Hipertensão, na realidade o que temos neste caso é um quadro de enfermidade muito delicado. A Hipertensão Arterial é responsável por mais de 20% dos óbitos no país, os últimos estudos sobre a Hipertensão revelaram um número de mais de 300 mil mortes anuais decorrentes da doença, nossa observação sobre este fato é que todo cuidado é pouco, não estamos falando de possibilidades pequenas de complicação os números não deixam duvidas quando o assunto é a proporção de mortalidade nestes casos.

Esquecendo um pouco os números, vamos pensar agora na doença em si, se você reparar não existe casos de mortalidade de hipertensos que vieram a óbito vagarosamente, o fato de a doença provocar Infartos e AVC’s nos leva a um pensamento de mais cautela quando tratamos deste assunto, pois um Infarto ou um AVC pode e geralmente tente a ser fulminante ou deixar sequelas as vezes irreparáveis. Parece pesado este assunto e este post pode estar desencorajando você, mas acalme-se, pois vamos falar de coisas boas aqui também, mas não deixe de procurar seu médico para fazer seus exames periódicos ainda mais se você tem um quadro de Hipertensão.

 

Hipertensos e Noz da Índia devem ser acompanhados por um Médico.

Hipertensos e Noz da Índia. Nem tudo está perdido. 02Se você tem um médico de confiança vai começar a entender agora por que nem tudo está perdido pra você quando o assunto é, os Hipertensos e Noz da Índia, primeiramente procure seu médico e faça uma bateria de exames para ver se seu quadro está controlado, e se você pretende utilizar a Noz da Índia para lhe ajudar no emagrecimento aproveite para perguntar a ele sobre o que ele acha sobre utilizar produtos naturais para o emagrecimento levando em consideração o seu quadro de hipertensão e depois desta breve conversa marque seu retorno a este médico.

Se seu médico for um profissional sensato o mesmo não irá prescrever nada pra você, mas vai querer ver o que vai utilizar em seu tratamento, para poder o acompanhar melhor em seu quadro de hipertensão, se este for seu caso, depois desta consulta e essa conversa com seu médico estamos com meio caminho andado para que você possa utilizar a Noz da Índia em seu tratamento de emagrecimento. Mas ainda não acabou leia o ultimo tópico deste post porque ele é o mais importante aqui, nós temos que deixar claro o que deverá fazer para que não se meta em confusão com a Noz da Índia em seu caso de Hipertensão.

 

Nem tudo está perdido, uma Possibilidade para Hipertensos e Noz da Índia.

Entenda bem isso antes de lhe contarmos esta possibilidade para Hipertensos e Noz da Índia, a semente da Noz da Índia em natura, ou seja, a Noz do jeito que veio ao mundo, a qual muitos estão consumindo ¼ por dia para auxiliar no emagrecimento, preste muita atenção! Esta Noz, por até o momento que escrevemos este post ainda não haver estudos científicos que a atestam e nem dão segurança do consumo da mesma em vários casos de enfermidade, esta Noz é proibida para Hipertensos, não a consuma a não ser que seu médico prescreva pra você a dosagem que você pode consumir da Noz da Índia em natura.

Mas lhe dissemos que temos uma notícia boa para os Hipertensos e esta combinação, Hipertensos e Noz da Índia, é hoje possível, levando em consideração que a Hipertensão em muitos casos é provocada pela Obesidade logo temos um pensamento lógico que uma das maneiras de combatê-la é reduzindo o peso. Primeiramente certifique-se com seu médico que não precisará tomar medicamentos para controlar sua hipertensão ou estude com ele a possibilidade de ficar sem tomar os medicamentos em troca de uma mudança de hábitos, caminhada, alimentação regrada, etc. Garantindo estes postos citados aqui vamos à solução para que você poça utilizar a Noz da Índia.

 

Hipertensos e Noz da Índia. Nem tudo está perdido. 03Existe hoje no mercado um derivado da Noz da Índia chamado “Super Farinha de Noz da Índia”, a mesma até então é sem contra indicações, com exceção de mulheres no período de amamentação ou gestação, ou seja, mulheres amamentando ou grávidas. A Super Farinha de Noz da Índia pode ser o que faltava na relação entre os Hipertensos e Noz da Índia, você pode encontra-la aqui neste link, também no botão laranja no final deste post ou na coluna lateral aqui do site, mas não se esqueça de ter aquela conversa com seu médico antes de prosseguir, nossa dica é que compre um frasco e antes de iniciar seu consumo leve ao seu médico e apresente o produto a ele, se a orientação do seu médico for negativa com relação a você utilizar a Super Farinha de Noz da Índia, presenteie alguém com ela ou a repasse, para recuperar seu investimento.

 

Hipertensos e Noz da Índia. Nem tudo está perdido.
5 (100%) 1 vote

Inscreva-se e receba informações e atualizações do site.

Não praticamos SPAM!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: