Grupo Fechado Noz da Índia .Org no Facebook.

Grupo Fechado Noz da Índia .Org no Facebook.

O objetivo do Grupo Fechado Noz da Índia .Org no Facebook .

O objetivo deste grupo é aproximar os leitores do site Noz da Índia .Org, temos a consciência que de nada vale nosso trabalho se não estivermos conectados com nossos leitores e ao mesmo tempo todos saberem e conhecerem de alguma forma o autor e criador deste site e ter um contato constante com ele é tão importante quanto receber as informações deste site. Se por acaso você já nos escreveu alguma vez na pagina “Fale conosco” ou se, se inscreveu para receber as informações do site nos formulário na coluna lateral e no final dos posts você já pode ter a oportunidade de saber o nome do autor deste site e interagir com ele.

No Grupo Fechado Noz da Índia .Org no Facebook você poderá conhecê-lo melhor e interagir com o mesmo, uma vez que o mesmo é um dos moderadores do grupo. A importância deste grupo para nosso site não é nem de longe somente interagir com todos os leitores interessados em mais informações sobre a Noz da Índia, mas sim colher dados dos leitores e visitantes do blog, quanto mais pessoas tivermos em nosso grupo mais informações relevantes teremos para dividir com todos os novos visitantes que chegam ao site, assim como no exemplo dos comentários aqui no site.

 

Quem pode participar do Grupo Fechado Noz da Índia .Org no Facebook?

Grupo Fechado Noz da Índia Org no Facebook. 02O grupo é fechado, mas está aberto a novos membros, bastando visita-lo e pedir aprovação, uma vez aprovado já poderá interagir com todos, tanto quem fica sabendo do Grupo Fechado Noz da Índia .Org aqui pelo site, quanto quem o encontra nas publicações de grupos sugeridos do Facebook, em ambos os casos, podem participar do grupo. O grupo está aberto para todos, mas tem suas regras, ao ser aprovado e chegar à primeira vez ao grupo observe do lado direito do feed, você Irá encontrar um resumo de membros participantes e logo abaixo a frase “LEIA PARA ENTENDER”, ali está um breve resumo sobre o grupo e todas as regras, que podem se atualizar conforme os acontecimentos.

Não vamos restringir a participação de nenhum tipo de profissional e muito menos se seus comentários tiverem uma posição positiva ou negativa sobre a Noz da Índia, mas para manter a saúde do grupo, não manteremos no grupo perfis Fakes (falsos) ou que se preocupem somente em ofender pessoas, profissionais ou instituições que estejam ou não no Grupo Fechado Noz da Índia .Org no Facebook. Se você vir a participar do grupo, sua participação diária com seus comentários será muito importante para todos nós administradores do site e leitores interessados em informações sobre a Noz da Índia.

 

Assuntos abordados no Grupo Fechado Noz da Índia .Org no Facebook.

Os assuntos abordados no Grupo Fechado Noz da Índia .org no Facebook serão diversos, teremos uma abrangência para falar de mais produtos e assuntos fora o mundo que envolve a Noz da Índia, estaremos abertos para perguntas e comentários que envolvam a utilização de produtos naturais em nossa saúde. Os assuntos podem surgir de novos posts aqui do site, assuntos que surgiram na mídia em geral, como também um comentário seu que acenda uma discussão sadia sobre qualquer assunto que envolva a Noz da Índia e tudo aquilo que envolve nossa saúde e nossa vida.

O que mais daremos valor, e isso vai ser uma constantes em nossos posts aqui no site também, serão as novas informações sobre a Noz da Índia e os comentários sobre os posts aqui do site que também aparecem lá no Grupo Fechado Noz da Índia .Org no Facebook. Estaremos atentos em todos os canais que possam gerar comentários sobre nossos trabalhos, mais uma vez a sua participação é muito importante para todos, esperamos o ver sempre interagindo com todos e dividindo suas experiências que esta tendo ou que descobriu sobre a Noz da Índia.

 

Grupo Fechado Noz da Índia .Org no Facebook.
5 (100%) 2 votes

Notícias Informações e Atualizações do Site. Formulário Atualizado! Receba 2 Presentes do nosso Site após Confirmação do Seu Email

Não praticamos SPAM!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: