Diabéticos e Noz da Índia. Veja nosso ponto de vista.

Diabéticos e Noz da Índia. Veja nosso ponto de vista.

O que sabemos sobre Diabéticos e Noz da Índia.

Observando várias perguntas sobre diabéticos e Noz da Índia pela internet, percebemos que existe uma grande duvida com relação a isso, muitas pessoas estão tomando a atitude correta em não utilizar a Noz da Índia na dúvida, se você é uma destas pessoas que buscam mais informações sobre a Noz da Índia para diabéticos leia este post, pois aqui abordamos alguns pontos a serem lembrados não só no caso da diabetes, mas também em qualquer caso de enfermidade. Existem alguns pontos cruciais antes de você tomar a decisão sobre a utilização da Noz e é muito importante que além de saber estes pontos que se lembre, e distribua esta informação para aqueles que você conhece e que desejam utilizar a mesma.

O que sabemos sobre esta combinação, diabéticos e Noz da Índia, é algo lógico que você irá entender ao terminar de ler este post, o diabetes consiste na deficiência de Insulina no organismo que ocorre na incapacidade do pâncreas produzir insulina suficiente ou de ma qualidade para o organismo ocasionando assim o aumento de glicose no sangue. Hoje em dia já existem maneiras de reverter o quadro do diabetes somente com a alimentação e você poderá encontrar artigos sobre isso aqui no site, mas essas informações ainda não são muito populares forçando a maioria da população, que não tem acesso a elas, a se tratarem com medicamentos que até então para estes ainda é a única maneira de controlar o diabetes, e a utilização ou não de Noz da Índia por diabéticos é relativo e motivo de muita atenção, continue lendo!

 

Diabéticos e Noz da Índia e os pontos em que se cruzam.

Diabéticos e Noz da Índia. Veja nosso ponto de vista 02Você já deve ter lido aqui no site Noz da Índia .Org as contra indicações na página “Cuidados com a Noz da Índia” ou em qualquer site onde comprar Noz da Índia como também em qualquer site ou blog que estão a falar desta Noz, lá você deve ter observado algumas enfermidades que são comuns em alguns casos de diabetes ou até mesmo em casos de obesidade crônica quando o individuo tem complicações na saúde por causa da obesidade. Como dissemos no tópico anterior, nada sabemos concretamente sobre esta relação, diabéticos e Noz da Índia, mas podemos dar um alerta para que enxergue esta situação com um raciocínio mais lógico.

Já sabemos pelos casos de sucesso na população sobre os benefícios da utilização da Noz da Índia, mas sabemos também que ela é contra indicada para vários casos, aqui vamos citar somente 2, que têm relação direta com o diabetes e que você deve ter muita atenção, um deles é a contra indicação em casos de hipertensão, e o outro é a contraindicação em casos da pessoa estar tratando uma enfermidade com medicamentos ou utilizando algum outro produto industrializado para o emagrecimento. Entenda que os dois casos de contra indicação podem ser encontrados em vários casos de diabetes, é neste ponto que gostaríamos de alertar com relação a esta combinação, Diabéticos e Noz da Índia.

 

Diabéticos e Noz da Índia é mesmo uma combinação perigosa?

Aqui no site Noz da Índia .Org você encontrará somente informações que protejam os utilizadores e futuros utilizadores da Noz da Índia, acreditamos que conforme os estudos avançam a Noz da Índia passe a ser em algum momento futuro um produto de acesso livre à todos, mas até o momento em que escrevemos este post podemos afirmar que qualquer utilização equivocada desta Noz, sem o auto conhecimento de seus próprios limites com relação a sua saúde pode ser uma combinação perigosa. Não vamos nos restringir em afirmar isso somente para os casos de diabetes, mas sim em qualquer caso, exames periódicos ainda não é um costume muito comum da população e esta falta de informação de sua própria saúde pode te colocar em uma situação delicada não só com a Noz da Índia, mas com qualquer produto ou medicamento.

Se observar no rodapé deste site existe uma informação que diz “Este é um site sem poder de prescrição médica, na dúvida consulte um médico ou nutricionista”, e é este o recado mais importante que queremos passar aqui no site em todos nossos posts e páginas quando entra em questão a segurança de sua saúde.

No caso de você ser um diabético e estar em dúvida se utiliza ou não a Noz da Índia, se faça as seguintes perguntas e descubra se está relação, diabéticos e Noz da Índia, é perigosa pra você…

  • Utiliza com frequência ou ocasionalmente, medicamentos para controlar seu diabetes?
  • Utiliza com frequência ou ocasionalmente, injeções de insulina para controlar seu diabetes?
  • Seu diabetes é fruto da obesidade e com isso tem um quadro de hipertenção?
  • Utiliza medicamentos com frequência ou ocasionalmente para o controle da hipertenção que é fruto de seu diabetes?
  • Utiliza algum tipo de medicamento com frequência ou ocasionalmente para combater a obesidade para melhorar o seu quadro de diabetes?
  • Utiliza algum tipo de medicamento com frequência ou ocasionalmente que não tenha relação com seu quadro de diabetes?

Se você respondeu sim para alguma destas perguntas podemos afirmar que a relação, diabéticos e Noz da Índia, é mesmo perigosa para você, mas não se desespere, pois existe um ponto que você ainda precisa checar e este é seu médico e esperamos que o mesmo seja de confiança, que seja daqueles médicos que incentive você a tratar sua diabetes primeiramente através de sua alimentação e só em ultimo caso te receitar remédios, este tipo de médico terá o conhecimento necessário para te orientar, lhe passando informações que irão o proteger de qualquer mal entendido com a sua saúde e ao mesmo tempo estudar uma forma de encaixar a Noz da Índia em sua dieta.

 

Diabéticos e Noz da Índia. Veja nosso ponto de vista.
3 (60%) 2 votes

Notícias Informações e Atualizações do Site. Formulário Atualizado! Receba 2 Presentes do nosso Site após Confirmação do Seu Email

Não praticamos SPAM!

2 Comentários

  1. celi disse:

    OBRIGADA SOU DIABETICA E ME AJUDARAM MUITO

  2. ADM Noz da Índia .Org disse:

    Ola Celi!
    Nos desculpe a demora em responder.
    Ficamos muito Felizes de ter lhe ajudado!
    Volte Sempre!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: