Cuidados com a Noz da Índia

Cuidados com a Noz da Índia

Cuidados com a Noz da Índia na hora de Comprar.

Vamos falar aqui de vários cuidados com a Noz da Índia que todos nós devemos ter, o consumo da Noz da Índia vem crescendo constantemente no país e sua utilização como ajuda no emagrecimento é a situação mais comum entre os adeptos, o que notamos é que junto ao crescimento do consumo da Noz também está crescendo o numero de fornecedores. Também alertamos aqui no site a existência da falsa Noz da Índia, você pode conferir isso na página “O que é Noz da Índia”, e com o crescimento tanto da utilização como da divulgação é cada vez mais importante que alertemos sobre alguns cuidados com a Noz da Índia e um deles é na hora de comprar.

E é justamente sobre isso que alertamos na pagina “Onde comprar Noz da Índia”, não é só o fato de estar comprando a Noz da Índia correta, mas também um dos cuidados que você tem que tomar, são as condições em que se encontram a Noz da Índia que está prestes a comprar, vale lembrar que a Noz da Índia pode hoje ser comprada em modo natura, ou seja, a própria semente (Noz) ou já industrializada em capsulas, que pode ser uma ótima alternativa para aqueles que não dispõem dos valores sugeridos em vários fornecedores da semente.

 

Cuidados com a Noz da Índia na hora de Guardar.

 A maneira correta de guardar é mais um dos cuidados com a Noz da Índia que deve ser levado muito em consideração, pois isso tem muito haver com seu tempo de vida útil preservando a integridade da semente e sua saúde uma vez que qualquer produto vencido pode fazer mal ao nosso organismo. Então leve muito em consideração estes cuidados com a Noz da Índia na hora de guardar (armazenar) que vamos descrever aqui. E lembrando se você tiver algo a acrescentar fique a vontade nos comentários ou entrando em contato na pagina “Fale Conosco” ou respondendo um de nossos emails.

Cuidados com a Noz da Índia como GuardarPara armazenar corretamente prefira potes plásticos, se for de acrílico melhor ainda, uma ótima sugestão que encontramos em nossas pesquisas são os “potes coletores universais”, aqueles para exames laboratoriais conforme a imagem aqui disposta, estes postes podem ser comprados em farmácias e geralmente são bem baratos, a ideia é deixar a Noz da Índia fora de umidade e sujeira. Outra dica é colocar no fundo do pote que você vai utilizar, seja ele comprado ou não, uma bolinha de algodão, esta ajudará a manter a Noz da Índia seca, e nunca parta todas as nozes de uma vez só antes de guarda-las, deixe para ir partindo conforme você vai utilizando, uma a uma, pois uma vez partida sua vida útil diminui podendo fazer mal à saúde.

 

Cuidados com a Noz da Índia na hora de Consumir.

NUNCA em hipótese alguma consuma mais de ¼ da Noz da Índia por dia, dentre os cuidados com a Noz da Índia este com certeza é o mais emergencial, mesmo que ela esteja em perfeitas condições e mesmo se ¼ da Noz não esta fazendo efeito em seu organismo, não aumente está doze. Na verdade é recomendado que em seu tratamento com a Noz da Índia você inicie consumindo 1/8 da Noz por dia durante a primeira semana e só depois consumir ¼ por dia, e mesmo assim se notar desconforto que não seja o “LAXATIVO” na segunda semana em diante, recomenda-se que volte a consumir 1/8 da Noz por dia.

Não a consuma de estomago vazio, o melhor horário para consumir sua dose de Noz da Índia, seja em natura ou em capsulas, é no período da manha entre as 09:00 e 10:00 e depois de tomar seu café da manha reforçado. Se você for uma das pessoas que acordam tarde e raramente tomam café por acordarem perto do almoço, deixe para consumir sua dose de Noz da índia logo após o almoço sempre acompanhada de um copo d’água, aproximadamente 300ml. E não deixe de beber muita água durante todo o processo de tratamento com a Noz da índia, cerca de 3 Litros d’água por dia. Não consuma a Noz da Índia se ela se encontrar com uma tonalidade Cinza ou Preta, este estado da Noz faz mal a saúde.

 

Contra indicações e Cuidados com a Noz da Índia em Casa.

Os cuidados com a Noz da Índia em casa são muito importantes para não causar nenhum tipo de desconforto com seus familiares e animais de estimação, leve isso em extrema consideração, pois o que poderia ser seu motivo de felicidade no futuro pode se tornar em transtorno se não tomar estes cuidados com a Noz da índia em sua casa. Deixe sempre a Noz longe, fora do alcance de crianças, animais de estimação e idosos, alem de não ser recomendado o consumo por estes os mesmos podem ingerir de forma errada em grandes quantidades, como nos exemplos dos remédios e produtos de limpeza, se possível, que não saibam de sua existência em sua casa.

Deixe sempre alguém de sua casa, marido, irmão, pai, mãe, avisado que você esta fazendo uso da Noz da Índia, isso pode lhe ajudar no caso de algum acidente com você ou um ente querido seu. E fique atento as contra indicações que vamos citar logo abaixo, isso também é um dos cuidados com a Noz da Índia que consideramos de extrema importância, e recomenda-se fortemente que as pessoas que tenham algum destes problemas ou estejam nestas condições não consumam a Noz da Índia.

 

Contra Indicações:

  • Problemas cardíacos;
  • Problemas urológicos;
  • Problemas gastrointestinais;
  • Problemas Hepáticos;
  • Gravidez ou amamentação;
  • Com mais de 65 anos;
  • Menores de 18 anos;
  • Alérgicos de qualquer espécie;
  • Portador de qualquer convalescência (período de repouso, após acidente ou cirurgia por exemplo);
  • Pessoas que estejam fazendo uso de outros produtos de dieta ou medicações;

Obs.: Se você se encontra em qualquer situação acima a respeito das contra indicações não faça uso da Noz da Índia, procure seu médico ou nutricionista e peça a ele ou ela indicações de outros produtos naturais que se adéquam ao seu caso.

 

Por que ter tantos cuidados com a Noz da Índia?

Hoje já podemos encontrar vários produtos industrializados no mercado que levam em sua formulação o estrato da Noz da Índia, mas este fato do crescimento, popularização e utilização desta Noz não descarta que tomemos os devidos cuidados com a Noz da Índia. Seu grau de toxidade ainda não foi alterado geneticamente na planta e temos motivos para acreditar que para manter sua característica LAXATIVA, tal modificação em sua genética não ocorrerá ou se ocorrer levará muito tempo para que aconteça.

A importância de tomarmos os devidos cuidados com a Noz da índia é para que criemos na população em geral uma cultura de boa e moderada utilização da Noz da Índia, seja em qual for sua aplicação em nossas vidas. Também entendemos que a humanidade está perante de uma grande descoberta não só para saúde, mas também para outros setores de nossas vidas e manter controlada e sadia sua utilização enquanto a ciência nos mostra o caminho mais seguro para o futuro, pode vir a ser a melhor forma de contribuirmos para o sucesso da Noz da Índia no Brasil.

 

Cuidados com a Noz da Índia
4.7 (93.33%) 3 votes

Inscreva-se e receba informações e atualizações do site.

Não praticamos SPAM!